24 de Outubro - Festa das Crianças!


Respeitável público!!!
Vai, vai, vai ter brincadeira
Tem diversão pra família inteira
Não, não perca esse compromisso
Vem, vem ,vem ver o circo Estação do Riso.

É com enorme prazer que O Ministério Infantil A Voz de Deus Kid’s convida você para o mais novo espetáculo em cartaz ...
O colorido mundo do Circo, com suas luzes e cores, enchendo de alegria o seu coração.
Não pense que é hora de relaxar, sentar e assistir... Nada disso!
Nesta festa, você é o artista principal e é com a sua participação que iremos espalhar alegria.
Em nosso circo só há espaço para alegria, ninguém pode ficar parado é momento de ser criança e não importa a idade que a gente tenha.
Venha!
Pois o apresentador está gritando:
- Vai ter festa?
- Vai ter sim, senhor!
Quando?
Dia 24 de Outubro, senhor!
- Onde?
- Estrada dos Três Rios 1910, Freguesia, senhor!
- E o horário, qual é?
- às 13:00!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

3 comentários:

Elisabete Vieira disse...

Tem selinho pra vc no meu blog de selinhos! Bjs

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo trabalho exposto aqui no blog! Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Isaias Medeiros disse...

Olá

Uma postagem muito interessante, assim como o restante do blog. Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

Se também desejar me visitar, conhecer minhas idéias, trocar links ou seguir meu blog, visite:

Um pouco além do óbvio.

Abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.

 

  ©Template designer by Ana by anA